"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

domingo, 22 de setembro de 2013

TANTO SANGUE QUE PODERIA SER UM FILME DE TERROR, MAS É UM TEXTO DE AMOR


            E quem é que não teria desistido depois da segunda coisa estranha que fez doer até a alma? Eu não desistiria nem depois da quarta, quinta ou décima vez. Tem gente pensando que estou pirada, mas nem estou, fique calmo.
            Algumas pessoas teriam quebrado alguns copos, pratos, janelas, telhados, a sua cara, os seus dedos, os seus membros inferiores... Mas eu sou desajeitada e estou muito ocupada juntando os pedaços do meu coração quebrado. Não tenho certeza se foi você quem quebrou ele para mim ou se  derrubei sem querer no seu colo e você assustado jogou para cima, eu tentei pegá-lo, mas não tenho coordenação e voou sangue para todo lado. Fiquei com medo de pegar alguma doença sanguínea, mas depois me falaram que era paranoia minha, porque não existia nenhuma doença sanguínea que eu pudesse pegar, além de tudo o sangue era do meu coração. Mas é que ele anda tão doente, coitado, que vai saber, né?
            Eu não quero parecer muito ansiosa com o que vai acontecer, mas isso me deixa um pouco aflita e eu não consigo fazer nada além de ficar angustiada com todas essas coisas desajeitas que acontecem sem que eu queira ajeitar.  
            Às vezes escrevo coisas esquisitas que ninguém entende, também nunca me entendem nas conversas aleatórias, nas aulas de português, inglês e nos trabalhos acadêmicos. Talvez eu complique um pouco as coisas, ou talvez eu não diga nada de importante mesmo.
            Tudo isso para explicar que se sair alguma coisa desastrada no meio de tudo isso não é por mal, é por ingenuidade, ansiedade, nervosismo, dor de barriga, vontade de vomitar, dor de cabeça, no estômago, na unha, na raiz do cabelo, mas tudo isso é por alegria, porque quando eu estou triste fico quieta e pareço normal, só que agora estou triste e não pareço normal, sempre tem as exceções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário