"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

terça-feira, 17 de setembro de 2013

AMÉLIAS E MARGARIDAS

 
Na casa da Amélia está tudo organizado para o chá com as amigas do curso de costura. Ela me chamou para animar a conversa, eu disse que estava procurando frutas vermelhas para o meu amor. Ela disse que viu tangerinas no mercado municipal e se lembrou de quando eu estava procurando chiclete de tangerina para te impressionar. Comprei margaridas para enfeitar a casa, a Amélia falou do perfume bom de outra flor, mas eu esqueci e comprei as amarelas, uma vez você disse que gostava do sol e ele é amarelo. Ela diz que não tenho jeito com a casa e que você pode não gostar de lavar a louça. Você não se importa em fazer o jantar e diz que tenho jeito para gostar de você. Ainda bem que não fui ao chá da Amélia, agora seu beijo tem o gosto dos morangos que comprei hoje à tarde. Enquanto a gente faz amor, a Amélia faz uma torta para o marido que vai chegar com dor de cabeça e dormir sem dar-lhe boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário