"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

terça-feira, 3 de setembro de 2013

AGRIDOCE

 
         Você disse que eu era muito doce e isso te enjoava, eu chupei vários limões, mesmo sentindo o sangue afinar e a língua ficar estranha.
            Logo você reclamou do gosto azedo da minha saliva. Joguei os limões e comprei uma jaca bem grande, na feira disseram que era uma fruta bem doce. Você riu quando cheguei segurando aquela coisa esquisita e disse que tinha combinado comigo.
            Larguei a jaca e peguei uma cerveja na geladeira. Você sempre disse que meninas não deviam ficar embriagadas. Lembro quando me embriagou para tirar minha roupa.
            Agora eu vivo de ressaca, sorrio toda noite e sinto dor de cabeça pela manhã. Costumo dizer que você é meu Burger King e você diz que devo me alimentar melhor. Nunca ouço bons conselhos e continuo te esperando na mesa de um fast food qualquer.
            Se você aparecer vamos para a sua casa, quero te mostrar aquele filme... O casal parece com a gente e eles têm doces bastões de doces. Se você não aparecer vou para a minha casa assistir aquele filme... O casal parece com a gente e eles têm tristes lembranças felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário