"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

sábado, 12 de abril de 2014

E SE EU FOSSE FAMOSA?

 
Você poderia falar sobre o seu processo criativo?
É um processo que exige criatividade.
 
E como você escreve?
Eu digito o que penso e sinto (sinto muito por quem não pensa o que digita).
 
Sobre o que você pensa?
Penso coisas que vem na minha cabeça.

No que você se inspira?
No que eu conheço.
 
 
Quais são suas obras preferidas da literatura brasileira?
A coluna da Folha de São Paulo do Gregorio Duvivier, o roteiro de Vendemos Cadeiras do Matheus Souza e o site Ornitorrinco.  

Tem algum cânone para colocar nessa lista?
Sim, mas não preciso falar deles, já são cânones, é claro que todo mundo vai dizer que gosta, é claro que isso não significa que realmente gostem.  

O que você acha da facilidade de publicações na internet, como os blogs?
Acho uma pós-modernidade híbrida de fácil publicação.  

Como você descreveria a sua produção?
Produzida por mim.  

O que você gostaria que estivesse escrito em sua lápide?
Não fui Camões, mas ele foi Vaz.  

Como você quer terminar isso aqui?
O link abaixo é melhor do que isso que você está lendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário