"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

domingo, 18 de agosto de 2013

TODO MUNDO ACHA SARNA PRA SE COÇAR, QUANDO NÃO TEM DO QUE RECLAMAR


 
Eu gostava do barulho, por algum motivo óbvio ninguém se diverte em paz, festa boa tem bagunça.
Por um momento achei que buscasse o silêncio, mas gosto da música alta sem ritmo na minha cabeça, faz o coração dançar.
Meu quarto bagunçado, os livros fora da estante, as roupas em cima da cama, refletem a vontade de sair do lugar, ir para outro mundo fora de mim.
Sem planejar fiquei com vontade de tira-lo do seu lugar longe de mim. Sem organizar um plano confortável, só quero bagunçar esse coração que se entedia com o tédio e bagunça as ideias só para criar uma coisa boa de confundir.
Essa vontade de criar desorganiza. Sabendo que vai terminar em ressaca, quero beber mais uma dose. A sensação de loucura é combustível para saber amar sem prudência, com diversão, arranhões, o melhor, intenso.
Entre a paz e o amor, fiquei com a paixão. Entre o conforto de se encontrar e a ousadia de se perder, fiquei aqui.
Amanhã tem festa, não sei como começa, mas termina com a dor de cabeça de quem aproveitou a noite e descansou de dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário