"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

sábado, 17 de janeiro de 2015

TÔ NO BAR


Eu sei que eu te chamei e você disse que não vinha, mas eu estou aqui te esperando, eu sei que você gosta desse bar e um dia você vai chegar, eu só quero dizer um oi e perguntar como vai e esperar que você se interesse em perguntar como eu vou e eu irei com você.

Espero que você chegue logo, eu não paro de ir ao banheiro, já bebi demais, odeio ir muito ao banheiro toda vez que bebo demais, odeio quando estamos juntos e eu tenho que perder tempo no banheiro, mas agora tudo bem, você não está aqui mesmo. O problema é se eu estiver no banheiro quando você chegar, não vá embora, sente e me espere, eu não fico ausente por muito tempo.

Já faz alguns dias que estou conversando com os mendigos na calçada, é lá que fico quando o bar fecha até ele abrir de novo, meus novos amigos estão mudando de lado na calçada, foi depois que eu comecei a repetir a nossa história várias vezes, queria outros olhares, eles me olharam de canto e largaram os jornais só para eu deitar, acho que querem me deixar a vontade no caso de você passar por aqui.

Eu pedi mais algumas garrafas da sua cerveja preferida, vê se dessa vez você chega logo, a última rodada me deixou um pouco tonta. 

3 comentários: