"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

domingo, 1 de setembro de 2013

PENSAMENTOS ALINHADOS


Odeio filas, normalmente, peço para o meu pai buscar meu salário no banco, mesmo tendo 25 anos prefiro assim, quando chego em casa o dinheiro está na escrivaninha. Hoje resolvi fazer isso por mim, péssima ideia (Próximo) Com tanto trabalho na obra, eu parado aqui, preciso depositar a mesada das crianças hoje, escolhi a mãe errada para elas, espero que me perdoem um dia (Próximo) Nossa, que menino bonito, com certeza tem uma namorada bonita, nem vou tentar conquista-lo com o meu olhar 43. Ninguém pensa em paquerar na fila do banco, tenho que frequentar mais baladas para treinar meu poder de sedução (Próximo) Banco não combina com desempregado, estou sempre no lugar errado, se tivesse ouvido meu pai seria um funcionário público (Próximo) Mas que tortura, agora o caixa 2 empacou, não tenho paciência com gente lenta, eu sou desajeitada, mas sempre rápida (Próximo) Que menina bonita se ela olhasse para mim, iria puxar papo (Próximo)  Estou tentando parar de fumar, ficar em filas não ajuda no processo, se eu não tivesse traído minha mulher, se não tivéssemos nos separado, eu não seria um fumante, isso vai acabar me matando (Próximo) Quando mamãe me chamou para sair pensei que iríamos tomar sorvete, agora ela fica dizendo para eu ficar quieto e fico olhando para esses pés que as vezes dão lentos passos (Próximo) Será que dá tempo de pegar a sessão das 15 horas? Hoje é o último dia que do filme em cartaz, não acredito que vou perder de vê-lo no cinema, esperei tanto pela estreia. Vou desistir dessa fila. Amanhã peço para o meu pai fazer isso. Ainda tenho que comprar chocolate (Próximo) Mais um desistiu, com sorte mais gente desiste e eu chego mais rápido na boca do caixa, não que eu esteja com pressa, mas não gosto de filas, sempre faço pagamentos online, nem sei por que estou aqui hoje, talvez seja um dia diferente em que coisas diferentes irão acontecer, espero que sejam boas noticias.
            (Próximo)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário