"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MINHA MAIOR AVENTURA ERA GOSTAR DE VOCÊ


            Minha maior aventura era gostar de você, agora eu subo montanhas e vou deixando um pouco de você em cada cume e desço mais leve. Na primeira subida eu desenhei um coração em uma árvore, precisei voltar lá para riscar nossos nomes, depois pensei melhor e voltei para transformar o coração em uma caveira mexicana. Ontem notei que a árvore havia sido cortada.
            Eu até pensei em descer o barranco na sua companhia, mas você teria me jogado lá do alto, como aquela vez que me atirou das nuvens, também, teve aquela vez que tentei voar segurando meia dúzia de balões e você esperou eu tirar os pés do chão para estoura-los com uma agulha de tricô.
            Sempre te carreguei aqui comigo, agora você está por aí e eu não quero saber se tem lanterna para se encontrar na escuridão da noite e companhia para ver a beleza da manhã.
           Qualquer hora os bombeiros te resgatam no cume em que te esqueci e me ligam para te buscar no hospital. Vou mandar um taxi te pegar e não se esqueça de dar gorjeta para o motorista, vou pedir para ele abrir a porta para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário