"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TRIM TRIM


 
Aquela ida ao cinema, depois um lanche em algum lugar que você gosta, com você eu gosto de todos os lugares e até das comidas que eu costumo dizer que não gosto, com você tudo tem um gosto melhor. Assistir um filme na sua cama, comendo pipoca, ela pula no chão e me deixa preocupada, a preocupação dura pouco, logo sou distraída por algo que me faz esquecer de tudo, você. Café da manhã improvisado com algumas sobras do dia anterior, caminhada no parque, olhares carinhosos no banco em frente ao lago, sinos tocando, fazendo o estômago dançar. Almoço com seus amigos, eu tentando ser engraçada sem esforço, quando estou nervosa fico engraçada sem querer, eles gostam de mim. Seus pais falam dos netos, talvez voltemos a ser crianças trocando as fraudas do menino e contando histórias para a menina dormir. Nas férias algum país distante e pouco visitado conhece nosso sotaque desajeitado. Fazer o jantar para dois, entrelaçar os pés nas noites de inverno e tirar a roupa nas tardes de verão.
Se você tivesse me ligado hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário