"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O MEIO

 

            Eu gostei de você e se você voltasse eu ainda iria gostar, mas no meio disso tudo eu não gosto nem um pouco. Essa coisa de remendar o coração triturado é mais difícil do que andar de bicicleta, eu nunca consegui andar de bicicleta, vai ser difícil costurar o coração, também não tenho jeito com artesanato e as espetadas da agulha vão lembrar que dói.
 
            Eu lembro quando gostei de você pela primeira vez, eu já tinha te visto antes, mas de boca fechada e assim você é comum, diria que até sem graça, mas seu papo furado cola.

            Eu fiquei confusa desde quando comecei a gostar de você e não sei quando vou dizer que não gostei de você pela primeira vez. Eu acho que logo, se você não aparecer naquele deslugar e me chamar para uma conversa, eu sempre caio na sua lábia, todo mundo sabe que o seu papo convence, mesmo sendo furado.

            Sei lá se a gente se vê, mas de tanto desgosto e vou acabar dizendo que não gosto mais do seu corpo magro e esquisito que segura uma cabeça estranha, pequena e grande ao mesmo tempo, eu nunca consegui definir. 

            (Está esquisito, não importa mais se eu gosto ou desgosto, tornou-se falta de assunto, falta de temática literária, sem nada melhor para criar eu recrio você nas páginas que precisam voltar a conhecer novas histórias, isso quando eu não gostar mais de você.)

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário