"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MENSAGEM DE TEXTO


            Ela tomava uma cerveja no bar, tomava duas, tomava três e por aí foi. Sabe como é, toma uma, toma duas, toma três e quando viu já tomou...
            Naquele dia a caminho do bar passou em uma banca e adivinha...! Comprou uma recarga para o seu celular. Depois de algumas cervejas resolveu ligar para seu ex-affair (é claro). Não tinham sido namorados, haviam se acostumado com a presença um do outro e foram levando por um tempo, até que ele achou que era melhor não se verem mais e ela para parecer legal concordou.
            Discou e desligou na primeira chamada. A besteira estava feita, indiferente de ter desligado, ele veria o seu número no identificador de chamadas. Droga de tecnologia! Enfim, já estava tudo perdido mesmo, ela iria mandar uma mensagem. Mandou! Estava sozinha, queria ocupar o tempo com alguma coisa naquela mesa de bar vazia, a única vazia, já que todas as outras estavam ocupadas com casais sorrindo, bêbados e momentaneamente felizes.
            Ela recebeu uma nova mensagem, seu coração disparou, pediu mais uma cerveja, precisava tomar coragem para abrir a resposta. Ele podia estar xingando, mas porque a xingaria? Por gostar dele? Por não conseguir esquece-lo? Os homens são instáveis, talvez ele tivesse se arrependido e quisesse vê-la. As múltiplas hipóteses dançaram pela sua mente. A inquietude tomou conta de si, transparecendo em seu corpo, suas mãos tremiam e seus pés batiam no chão de madeira (não sei por que dizer que o piso era de madeira, mas achei que ficaria mais bonito).
            A cerveja chegou, ela matou aquela garrafa com tanta rapidez que não conseguiu se reconhecer, não era de beber tanto.
            Enfim, abriu a mensagem que dizia:
“Sua recarga foi efetuada com sucesso, aproveite nossas promoções.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário