"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

RECEITA DO DIA: tire o caroço do abacate, amasse em um prato, coloque açucar e se preferir pode picar uma banana


 

            Levar numa boa é o mesmo que deixar pra lá e eu não era dessas. Eu tentei ir e depois tentei ficar, mas tive que ir mesmo sem querer. Foi como deixar pra lá sem estar numa boa.

            Eu fiquei sem respirar e achei que estava com asma, fiquei sem comer e achei que estava com anorexia ou bulimia, não sei a diferença, achei que estava com diabetes e achei que estava com AIDS, depois descobri que estava sofrendo de amor, achei patético.

            Eu não sabia curar a doença, queria te ligar sempre que olhava para o celular (e isso era a todo momento), queria ir para a sua casa sem precisar voltar para a minha, apesar da minha ser mais bonita e ter as minhas coisas que não cabiam no seu quarto, que parece um abacate, eu colocava mais açúcar para melhorar, até que passava do ponto.

            Você implicava com a porta do banheiro que eu deixava aberta, eu notava toda vez que você a fechava quando eu saia de lá, mesmo quando eu estava na sala só enrolada na toalha, você precisava fechar a tal porta com o trinco quebrado. Eu até pensava em ir embora, mas não conseguia descascar o abacaxi e ficava lá mesmo, acessando o instagram, enquanto você fazia umas coisas estranhas dizendo que era yoga, não era sensual, mas eu continuava amassando o seu lençol de algodão.

            Quando eu perguntava se já ia deitar, você ficava indeciso e perguntava se eu queria uma banana, eu dormia.

            Quando acordei, levei numa boa, você não era o caroço da minha azeitona, mesmo eu me sentindo o caroço do seu abacate. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário