"A NOSSA LINGUAGEM CRIA O MUNDO."

domingo, 9 de março de 2014

AMOR MODERNO


            Eu digo que não gosto de você, só para que não me achem uma romântica démodé. Eu faço de conta que te stalkear é menos importante que a página sobre cachorros para adoção no Facebook. Assim ninguém acha que eu corto os cabelos até perder a cabeça por você. Eu uso referências musicais para ficar engraçado, mas eu escrevo cantando aos prantos. Eu faço piada quando você me diz que não quer me ver, mas eu passo dias sem conseguir me olhar no espelho, vestindo o mesmo pijama e com o rosto sem lavar. Eu gosto quando você me dá boa noite e eu digo que vou sair com os amigos, porque a noite é uma criança, mas como uma criança eu vou dormir cedo pensando no emoticon que você enviou junto com os beijos no WhatsApp.
            Eu queria dizer que não sou sarcástica ao te enviar vários ‘Eu te Amo’ quando estou no trabalho, no parque, no bar, no cinema, no banheiro daquele restaurante naquela viagem que fiz sem você. Porque eu te amo mesmo e o HAHAHA depois da frase é só para não parecer piegas.
            Mas se me perguntarem se eu gosto de você eu digo que é só intriga da internet e que eu nem queria ter postado aquela foto com nossas mãos formando um coração e que a legenda de 15 linhas era para terminar com um SQN, mas talvez eu tenha esquecido de terminar assim, só que não tem nada a ver.